You are currently viewing EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO DE SUA DIRETORIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO DE SUA DIRETORIA

PREFEITURA COMUNITÁRIA DA PENÍNSULA NORTEEDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO DE SUA DIRETORIA Nos termos do Estatuto em vigor, e nas alíneas determinadas pela prorrogação dos mandatos da Diretoria e do Conselho Comunitário, por força do decreto governamental nº 40.475 – 20/02/2020, publicado em decorrência da pandemia do Covid-19, convocamos os associados moradores da Península Norte para a eleição de renovação de sua Diretoria para o biênio 2021-2023, a realizar-se no dia 19 de dezembro de 2020, sábado, no horário de 09:00 às 12:00 horas, na sede da Prefeitura Comunitária, localizada na SHIN QI 03, Área Especial, Lote B (estacionamento ao lado do Centro de Saúde). As inscrições dos candidatos a Prefeito, Vice-prefeito e Conselheiros poderão ocorrer até às 18:00 horas, do dia 16 de dezembro de 2020. As instruções para as Eleições estarão no site da Prefeitura Comunitária e em sua sede.
 Comissão Eleitoral

OceanWP Settings