You are currently viewing PRESERVANDO BRASÍLIA – Três razões para assinar a petição
Diverse people stacking hands together

PRESERVANDO BRASÍLIA – Três razões para assinar a petição

1ª) Para manter os gabaritos atuais de altura das residências, garantindo a privacidade e a padronização da cidade.

– Se for autorizado o aumento do gabarito, poderá num futuro próximo ter um prédio de dez andares ao lado de sua casa, fazendo sombra, tirando o seu céu ou tendo os vizinhos lhe espreitando ou espreitando a sua família, além de sobrecarregar a rua em que você mora com veículos estranhos.

2ª) Para manter as residências unifamiliares.
– Não permitindo o uso das residências por grandes lojas comerciais, farmácias, igrejas, boates, pizzarias, restaurantes e até prostíbulos.
As ruas não foram dimensionadas para carga e descarga de caminhões, de tráfego intenso por outros veículos, congestionando o sistema viário e permitindo a presença de estranhos na sua porta.

3ª) Para manter o controle de vizinhança.
– Se o projeto de revisão da LUOS for aprovado como o governo quer, não se poderá mais reclamar do vizinho que monta uma empresa barulhenta na sua casa e atormenta todo o conjunto com aparelhos de som, com máquinas e equipamentos que trazem poluição sonora e visual, tanto durante o dia (oficinas, serralherias) como à noite (casas noturnas, auditórios, colégios, restaurantes, igrejas) ou usem a área verde como estacionamento, depósito de veículos ou máquinas.

– O Controle de vizinhança constante do Art. 7 da LUOS em vigor exige a anuência da vizinhança para que uma empresa possa funcionar em área residencial. Não permita que acabem com esse direito do morador!

-Não deixe o governo destruir o seu bairro. Exija a garantia individual de poder possuir uma residência num local onde a sua família possa preservar constitucionalmente a qualidade de vida.

AJUDE a Associação de Moradores de tua região, assinando a petição para representá-lo junto à Câmara Legislativa, e defender a cidade eleita Patrimônio da Humanidade pela Unesco.

ASSINE . COMPARTILHE. DISTRIBUA.

Deixe um comentário